Options Informática

TopClass

O que é o Top Class?

O TopClass é o Suporte Técnico dos softwares produzidos e distribuídos pela Options Informática Ltda.

O objetivo do TopClass é maximizar a qualidade de atendimento aos usuários Options, através da otimização dos processos de atendimento, informativos técnicos e atualizações de novos Releses e novas Versões Gratuitas dos softwares Options disponibilizados em nossa Home Page.

  1. Como Funciona o TopClass
    1. Todos usuários TopClass tem direito a atualização de versão, atendimento quanto a dúvidas, erros, problemas, falhas de processamento, ou qualquer dificuldade em relação a todo software Options, gratuitamente.
    2. A periodicidade do TopClass é Anual iniciando sempre em 01 de janeiro e finalizando em 31 de dezembro do ano em questão.
    3. O Atendimento por Evento ou seja Chamadas Individuais, Treinamento, Consultoria, Implantação e Deslocamentos não são cobertos pelo TopClass.
  2. Os Componentes do TopClass
    1. Atendimento Personalizado
      1. Profissionais habilitados a fornecer atendimento personalizado sob qualquer aspecto técnico, única e exclusivamente, dos softwares que a Options comercializa, via Fone, Fax ,E-mail, Home Page.
      2. Todas as chamadas são catalogadas e direcionadas aos analistas que tem um controle do tempo utilizado entre o primeiro contato e a solução do problema.
      3. Todos os técnicos são treinados periodicamente e tem condições de oferecer um atendimento eficiente aos usuários Options.
      4. Atendimento telefônico disponível das 9:00 às 18:00 sem interrupção.
      5. Resolução dos problemas o mais rápido possível.
      6. Não compete aos profissionais da Options esclarecer dúvidas sobre outros assuntos de informática fora os citados no item acima 2.1.1., ou seja : como fazer backup, como fazer download, como criar diretório, como acessar a internet, como usar e-mail, etc....
    2. Home Page da Options.
      1. Área exclusiva na Home Page da Options, acessada via Internet, com todas Atualizações (novos releses) e as novas Versões (novas implementações) disponíveis para download gratuito, qualquer meio de envio de atualizações e novas Versões, exceto via Internet, será cobrado.
      2. Publicações técnicas mensais sobre assuntos importantes referentes aos softwares que a Options comercializa, disponibilizados via e-mail e na Home Page.
      3. A Publicação Técnica é uma ferramenta de fundamental importância no uso diário dos softwares Options, pois contém dicas e discussões profundas sobre assuntos de interesse da comunidade Options.
      4. A Publicação Técnica será parte integrante do TopClass, sendo disponibilizado automaticamente, em nossa Home Page e somente para os usuários que aderirem ao TopClass.
    3. Novas Versões dos Softwares
      1. Todo usuário TopClass terá direito aos novos Releses e as novas Versões de seu software gratuitamente, através da Home Page da Options http://www.optionsinformatica.com.br.
      2. Para entrar nas áreas exclusivas do TopClass na Home Page, os usuários deverão usar o seu número de série e o seu código de acesso.
    4. Atendimento instantâneo
      • Disponibilizamos em caráter experimental por tempo ilimitado a possibilidade de obter suporte através dos aplicativo MS-Messenger (endereço topclassopthotmail.com), dependendo da disponibilidade desse serviço por parte da Microsoft. Essa forma de atendimento só é aconselhada para esclarecer dúvidas rápidas como por exemplo "onde devo informar a data de demissão de um trabalhador?" . Explicações extensas como por exemplo, "não consigo emitir a lista de convocados?" e que podem resultar em muita troca de textos entre nossos atendentes e você, devem ser evitadas. Nesse caso, utilize o contato via e-mail ou telefone. A Options Informática poderá encerrar essa forma de atendimento a qualquer tempo sem prévio aviso. (Microsoft e MS-Menssenger são marcas registradas)
  3. Política de Preços
    1. O valor do TopClass é calculado de acordo com o produto e tipo de licença adquirida.
    2. No caso de várias licenças na empresa, o valor será calculado para cada licença existente.
    3. A despesa de envio de qualquer correspondência por Correio-SEDEX não está inclusa nos preços.
    4. Para usuários antigos (os que adquiriram seus softwares em anos anteriores ao vigente do TopClass) :
      1. A anuidade é o valor mensal multiplicado por 12 meses.
      2. O pagamento da anuidade é sempre total.
      3. O valor da parcela é a divisão da anuidade pelo número de meses restantes no ano.
      4. Para os usuários que aderirem ao TopClass em janeiro o número de parcelas de pagamento será igual a 12 (doze).
      5. Para os usuários que aderirem ao TopClass durante o ano, o número de parcelas para pagamento da anuidade é o número de meses restantes do ano.
      6. A atualização das versões anteriores serão pagas para os usuários que não aderiram ao TopClass no ano anterior ao ano vigente.
      7. Para pagamento da anuidade em uma única parcela o usuário terá 10% de desconto sobre o valor da anuidade.
    5. Para usuários novos (os que adquiriram seus softwares no ano vigente do TopClass) :
      1. A anuidade é o valor mensal multiplicado pelo número de meses restantes do ano, descontando-se os 03 (três) meses do Período de Garantia.
      2. O valor da parcela é igual ao valor mensal.
      3. O número de parcelas para pagamento da anuidade é o número de meses restantes do ano descontando-se o período de garantia.
      4. Para pagamento em uma única parcela o usuário terá 10% de desconto sobre o valor da anuidade.
  4. Adesão ao TopClass
    1. Para aderir ao TopClass : é obrigatório estar atualizado na última versão do software, publicada na Home Page da Options, versões anteriores serão pagas a parte.
    2. Para aderir ao TopClass : Preencha o Termo de Adesão em anexo e encaminhe, por Fax ou Correio, a Options, ou preencha o Termo de Adesão em nossa Home Page na pasta TopClass.
  5. Não Adesão ao TopClass
    1. As dúvidas só serão sanadas via e-mail em até 72 horas, em dias úteis.
    2. A Atualização de Versão será paga em uma única parcela antecipada.
    3. Os Serviços do Suporte Técnico da Options serão cobrados por hora de trabalho em uma única parcela antecipada.